Adidas promete para breve um app que estampa tênis com fotos do seu celular

O nível da customização da moda acaba de subir mais um degrauzinho. A Adidas anunciou em seu Instagram que irá liberar em breve um app que permite estampar tênis usando imagens do seu celular.

ZXFlux-miadidas-photoprint-vines-570x407 ZXFlux-miadidas-photoprint-Illustration-570x407

O serviço, chamado de ‘Miadidas’, vai ajudar a colocar em um par de Adidas ZX Flux a sua fotografia favorita, criando um item fashion exclusivo e personalizado. O app deverá ser liberado em agosto, e vai funcionar tanto para iPhones quanto para smartphones com Android.

Não ficou claro, contudo, se a iniciativa será internacional. Nos EUA, um par de ZX Flux custa em média 90 dólares, e a expectativa é que os tênis da linha que forem customizados não ultrapassem a marca de 200 dólares. No Brasil, o mesmo par custa quase 400 reais, o que faria com que o modelo customizado pudesse facilmente chegar à exorbitante marca de 1 mil reais.

ZXFlux-miadidas-photoprint-Treebark-570x407 ZXFlux-miadidas-photoprint-Street-570x407 ZXFlux-miadidas-photoprint-Beach-570x407

Outro detalhe é que, apesar da personalização ser interessante e chamar a atenção, fico imaginando o show de horrores de imagens de comida sendo estampadas em tênis, ou de gente tentando colocar retratos como estampa para o calçado. O negócio é esperar agosto chegar para ver quais serão as criações dos fãs da marca.

ZXFlux-miadidas-photoprint-Burger-570x407 ZXFlux-miadidas-photoprint-Woods-570x407 ZXFlux-miadidas-photoprint-Nature-570x407

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

The Serious Killers, uma dupla que traz mais felicidade para a propaganda de moda

Cansados das caras sérias e semblantes reflexivos dos modelos retratados na publicidade fashion, uma dupla de criativos resolveu trazer alegria para a moda do jeito que podiam.

Munidos de um punhado de caretas e sorrisos autoadesivos, saíram às ruas de Hamburgo, na Alemanha, e transformaram outdoors espalhados pela cidade, fazendo modelos mostrarem a língua, sorrirem e gargalharem. Tudo realizado de forma muito rápida e simples,  por conta da ilegalidade da ação, que altera o mobiliário urbano.

why-so-serious-serious-killers

Com um tanto de medo de represálias, se identificam apenas como The Serious Killers, e atestam que o receio de uma reprimenda das autoridades é recompensado com a reação positiva das pessoas nas ruas, ao verem bocas esdrúxulas coladas em outdoors que não traziam emoção alguma.

Em conversa com o Brainstorm#9, o brasileiro Juarez Rodrigues explicou que apesar da simplicidade e rapidez da ação, o processo todo demorou cerca de um mês para acontecer, envolvendo pesquisa dos pontos de mídia comprados por marcas fashion, medição dos cartazes e até o cuidado na produção das imagens, que foram feitas para coincidir com a angulação e tratamento das fotos originais.

Um jeito diferente de questionar um ponto interessante: por que moda não pode fazer sorrir?

why-so-serious-serious-killers2
why-so-serious-serious-killers3

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Bonitas e brilhantes – as modelos da nova coleção da Betabrand têm PhD

Ao lançar a sua nova coleção de primavera, com peças diferenciadas e que foram financiadas coletivamente pela sua comunidade, a marca Betabrand decidiu escolher modelos especiais: todas elas têm, ou estão em via de obter, um Ph.D.

betabrand-phd-models5

A intenção, explica o fundador Chris Lindland, é vestir mulheres tão inteligentes quanto as peças confeccionadas pela Betabrand, que incluem moletons com cortes elegantes, para serem utilizados no trabalho, e peças com dupla funcionalidade.

betabrand-phd-models3

Claro que, ainda que sejam graduadas, as moças escolhidas apresentam aquele estereótipo básico do mundo da moda, mas a iniciativa de destacar as modelos mais pela sua graduação do que pela aparência abriu um novo flanco de clientela para a Betabrands – após a campanha em busca das doutorandas e PhDs para as sessões de fotos, doutoras, advogadas e estudantes de MBA passaram a pedir por uma coleção focada no estilo de vida delas.

betabrand-phd-models2

“É um privilégio poder trabalhar com modelos com muito mais ideias na cabeça do que as que eu tenho”, elogia Lindland, ressaltando que seu casting traz engenheiras nucleares e neuropsicólogas.

betabrand-phd-models4

 

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Aplicativo encontra aquela roupa que você viu na rua mas não conseguiu achar online

Quem nunca ficou obcecado por alguma roupa que viu alguém usando na rua ou no Pinterest e, mesmo com inúmeros tentativas no Google, não conseguiu saber de que marca era nem encontrou à venda?

Até o momento, são cerca de 700 mil peças disponíveis para busca a partir de imagem ou diretamente por categorias. 

Para resolver essa frustração, a startup de moda ASAP54 está lançando um aplicativo que linka fotos de roupas, acessórios e produtos com um enorme banco de dados de lojas como Barneys, Neiman Marcus, and Topshop.

Ao tirar uma foto do item ou fazer um upload de sua imagem, o aplicativo faz uma busca pelo seu banco de dados comparando design, estampas e tecidos e, como resultado, apresenta as informações do determinado item – ou itens similares – além de direcionar o usuário para comprá-lo online.

Além do apurado sistema de busca, ASAP54 App também foi construído como uma rede social, sendo possível seguir usuários, encontrar inspirações e copiar seus looks. Tudo devidamente linkado com informações e shopping online.

app-asap54-1

A empresa arrecadou mais de 3 milhões em investimentos para o aplicativo que parte de uma ideia bastante simples: tudo o que você vê deve ser possível de ser encontrado.

E assim, se a tecnologia falhar na missão, é possível perguntar sobre seu item para os personal stylists da empresa disponíveis online.

ASAP54 App está disponível de graça para iOS.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Manequins com deficiências físicas chamam atenção em vitrine na Suíça

Ao lado de modelos que refletem a obsessão pelos padrões de beleza humana, manequins com escoliose e osteogénese imperfeita decoraram uma vitrine na Suíça.

Trata-se de uma campanha da ONG Pro Infirmis pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiências. A associação trabalhou com um designer de manequins, que se inspirou em casos reais para desenhar as peças.

Com a assinatura “Because who is perfect? Get closer.”, a intenção é provocar reflexão e conscientizar pela aceitação de pessoas com má formação.

Criação da agência alemã Jung Von Matt/Limmat.

Pro Infirmis
Pro Infirmis
Pro Infirmis

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Levi’s retorna aos anos 1960 com Boom Town

Quando se fala em Detroit, geralmente a primeira coisa que se pensa é na indústria automobilística. Mas, lá pelos anos 1960, a cidade conhecida como Motor City foi também o berço de uma revolução musical chamada Motown, quando um som único e contagiante ultrapassou as barreiras geográficas e culturais para influenciar artistas ao redor do mundo. É esta a história contada em Boom Town, documentário apresentado pela Levi’s que retorna aos anos 1960 para relembrar a trajetória de músicos que até hoje são referência nos universos musical e fashion.

Dirigido por Aaron Rose, Boom Town é o resultado de um grande processo de pesquisa em busca de filmagens raras em casas noturnas e shows, filmes cotidianos e fotos, além de filmes industriais da época. As imagens são mostradas com a narração dos artistas que vivenciaram aqueles momentos, como Russ Gibb, dono do Grande Ballroom – por onde passaram alguns dos maiores artistas do soul e rock da época -, o guitarrista de estúdio Dennis Coffey e o diretor de arte Gary Grimshaw, que criou diversos pôsteres para a gravadora.

O começo do documentário é um pouco devagar, mas quando a música começa pra valer, é impossível tirar os olhos da tela ou aumentar o volume para relembrar os clássicos da Motown. Vale o play.

boom4
boom1
boom2
boom3

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Apple e Burberry se unem para demonstrar a camera do iPhone 5s

Um iPhone dourado, junto do lançamento de uma versão de plástico mais barata, já dava pistas suficientes de qual caminho e público a Apple pretende para o 5s. Agora, as parcerias comerciais deixam isso ainda mais claro.

A Burberry filmou seu mais recente desfile de moda em Londres, da coleção Primavera/Verão 2014, com 14 iPhones 5s. Nove na passarela, três em uma grua e dois no teto. Confira a imagem abaixo.

Além de demonstrar a qualidade da camera dos novos iPhones, apesar de todo o ambiente controlado, é importante notar a Apple se associando a uma marca de luxo, o que deva dar o tom para a estratégia de marketing do smartphone nos próximos meses.

iPhone Burberry

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Não consegue pronunciar nome de algumas marcas? Você não está sozinho

Conhecer a pronúncia correta de algumas palavras pode evitar grandes confusões em muitos idiomas. Aqui no B9, mesmo, a gente já mostrou exemplos disso, como a instalação What The Phonics. Em se tratando do nome de agências, é possível fazer até humor, mas no caso de marcas, isso pode não ser tão engraçado assim, especialmente para o consumidor. Especialmente se este consumidor estiver na China, o mercado dos sonhos de qualquer marca/produto, inclusive as de luxo.

A equipe do Bomoda.com, site chinês especializado em moda, beleza e lifestyle, saiu às ruas de Nova York para mostrar que não são só os chineses que têm dificuldades com a pronúncia de nomes bem familiares do mercado de luxo, como Ermenegildo Zegna, Hermès, L’Occitane e Versace, entre outros.

O objetivo do vídeo é mostrar que a moda é divertida e que o consumidor chinês não está sozinho quando não consegue pronunciar o nome desta ou daquela marca. E, claro, que o Bomoda.com pode ajudá-lo a aprender isso e muitas outras coisas.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Braincast 60 – O universo paralelo dos blogs de moda

Não é de hoje que os blogs de moda formam um mundo à parte dentro da imensidão de conteúdo online. Meninas e mulheres com audiência na casa dos milhões, público fiel e muito assédio das marcas que, em pouco tempo, tornaram-se uma alternativa de comunicação fundamental no mundo fashion.

No segundo semestre do ano passado, o segmento virou notícia e despertou ainda mais interesse depois de diversas polêmicas por conta de publicidade disfarçada, briga de egos e até advertência pública do CONAR.

No Braincast 60, Carlos Merigo, Saulo Mileti e Guga Mafra conversam com Lia Camargo e Gabi Bianco sobre esse universo paralelo. Quais os motivos de tanto sucesso, a relação com a publicidade, as controvérsias, e outros pontos foram debatidos no programa.

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 0h02m31 Comentando os Comentários?
> 0h15m15 Pauta principal
> 1h09m24 Borracharia do Sr. Abel
> 1h15m28 Qual é a Boa?

W9

Recadinhos da Paróquia: Para se matricular no workshop9 “Design: origem, funcionalidade e princípios da estética” em RECIFE, clique aqui.

Para se matricular no workshop9 “Design: origem, funcionalidade e princípios da estética” em CURITIBA, clique aqui.

Críticas, elogios, sugestões para braincast@brainstorm9.com.br ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes

Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Vivienne Westwood transforma manequins em vítimas de violência doméstica

Há alguns dias, mostramos por aqui o vídeo Uma foto por dia no pior ano de minha vida, que registra imagens de uma vítima de violência doméstica. É possível perceber que o assunto ainda é polêmico e visto de maneira equivocada por algumas pessoas, o que torna ainda mais necessário campanhas de conscientização ao redor do mundo. A estilista Vivienne Westwood conseguiu colocar o assunto em evidência recentemente, ao transformar os manequins de sua loja em representações da violência doméstica.

Ao passar em frente das vitrines, as pessoas eram surpreendidas não só pelas belas criações da estilista, mas por manequins mostrando machucados comuns de quem sofre abuso, geralmente em silêncio. No case da ação criada pela Leo Burnett Milan, um dado mostra que em 2012, 120 mulheres foram mortas na Itália, vítimas de violência doméstica – uma média de 1 morte a cada 3 dias – aqui no Brasil, encontrei um dado do Ministério Público que indica que a cada 4 minutos uma mulher é morta nas mesmas circunstâncias.

leo

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Marca de roupas faz graça com os clichês do universo fashion

Viva Vena! resolveu fazer graça com o mundo da moda em um comercial-sem-cara-de-comercial estrelado por Lizzy Caplan. O filme dirigido por Matthew Frost marca o lançamento da coleção Primavera/Verão 2013 com uma paródia dos clichês mais comuns do universo fashion, como aquela modelo que também é artista, que vai começar uma banda ou ainda que tem um círculo de amizades formado por pessoas inspiradoras que nunca competem entre si…

A atmosfera onírica, a trilha sonora agradável e uma narrativa que lá no fundo você sabe que é uma piada, apesar de tudo indicar o contrário, compõem uma história divertida, com um desfecho perfeito.

Detalhe, logo no começo, para as “premiações” como melhor filme de moda já feito e no festival de cinema experimental de moda. A produção é da Iconoclast.

1 2

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

Target mira nas “coleções do dia a dia”

Comerciais de supermercados ou de produtos como detergente, pasta de dente e afins geralmente são sempre a mesma coisa, sem muito espaço (ou grandes tentativas) para a criatividade. Por outro lado, os filmes de perfumes e roupas de grandes grifes costumam ter aquela pegada etérea, misteriosa, com visuais de tirar o fôlego e que nem sempre precisam ter pé ou cabeça. Daí aparecem estes comerciais da Target, dentro da campanha The Everyday Collection, que passa a tratar os produtos do dia a dia com a mesma criatividade, beleza e sensualidade que o mundo fashion trata suas criações.

Por enquanto são oito filmes, que cobrem desde lanchinho de frutas para as crianças até lâmpadas, passando por mistura para bolo, lenços úmidos e fraldas. As narrações merecem atenção especial. Confira o resultado e opine.

A criação é da agência Mono.

 

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

Aos 80 anos, Lacoste imagina a camisa polo do futuro

Em filmes e desenhos antigos, as roupas do futuro eram imaginadas mais ou menos da maneira como os Jetsons se vestiam. Com a chegada dos anos 2000, vemos a moda, na prática, resgatando antigas tendências para tentar criar algo novo (?). Por outro lado, existe aqueles que tentam inserir algumas inovações tecnológicas nas roupas, imaginando os produtos que resultariam desta combinação. Aos 80 anos, este é o caso da Lacoste, que está propondo um desafio aos fãs da marca: imaginar a camisa polo do futuro.

A própria Lacoste já deu algumas pistas do que ela própria imaginou: camisas que mudam de cor quando o logo é tocado, ou um placar de jogo de tênis que é atualizado em tempo real, bastando apenas um gesto… Talvez isso pareça impossível hoje, mas quem garante que não será possível em um futuro próximo? Afinal, já temos uma camiseta interativa, só para citar um exemplo, então quem sabe?!

Quem quiser arriscar alguns palpites sobre como será a camisa polo do futuro, pode acessar o site Lacoste Future e compartilhar compartilhar suas ideias. As mais “originais e singulares” serão divulgadas ganharão destaque tanto no site quanto no Facebook.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

Greenpeace: Toxic is so last season

O Greenpeace está com suas forças voltadas para o mercado da moda com a nova campanha Detox. Recentemente, a organização mobilizou voluntários em 20 países para protestar nas lojas da Zara contra o uso de produtos químicos perigosos em sua linha de produção. Agora, o filme Detox Fashion, produzido em parceria com o estúdio Free Range, cria uma animação em estilo mangá para alertar sobre como a moda afeta o meio ambiente.

Desta vez, quem está na mira é a Calvin Klein, GAP e Victoria’s Secret. Aqui, vemos uma jovem que trabalha no mundo da moda e que se dá conta dos problemas causados por ela. Seguindo a Jornada do Herói, ela resolve lutar contra o sistema e percebe que não está sozinha.

Se você duvida que esta ação está dando resultados, vale lembrar que a Nike, AdidasPumaH&MM&S, C&A, Li-Ning e a própria Zara já se comprometeram com a campanha.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


The Alphabet: Mosaico de vídeos conta a história da Chloé

O processo criativo de Gaby Aghion, criadora da Chloé, para nomear sua coleção e peças serviu de ponto de partida para The Alphabet, campanha que marca os 60 anos da marca. Gaby sempre achou os números impessoais demais, então ela adotou as letras do alfabeto para identificar suas criações. Ao longo das próximas semanas, será lançada uma série de filmes, totalizando 26. Haverá, ainda, uma exposição comemorativa no Palais de Tokyo, em Paris.

Em cada um dos filmes, que reúne imagens raras, propaganda, música e editoriais que fazem parte da história da marca, será contada uma parte da trajetória de Gaby Aghion e da Chloé. 

Alguns dos filmes já podem ser vistos no microsite Alphabet. Quando todas as letras forem ativadas, os usuários poderão digitar o nome de um amigo para enviar um e-mail personalizado, que reunirá os vídeos com as letras de seu nome.

A criação é da Guided em parceria com a agência digital Everywhere.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


Chanel cria timeline interativa para contar a história da marca

Pela primeira vez, a Chanel vai contar sua história online. A marca criou o site Inside Chanel, onde é possível conhecer a trajetória de sua fundadora, Coco Chanel, e da própria Chanel. A navegação é feita por meio de uma timeline interativa, onde podemos acessar fotos históricas, curiosidades, produtos e vídeos com algumas das principais propagandas da marca nos últimos anos.

A idéia da Chanel é ir ampliando o conteúdo do site com outras histórias e informações. Hoje, por exemplo, foi lançado o filme For The First Time, que conta a origem do perfume No.5 e sua importância ao longo da história. Afinal, quem não se lembra de Marilyn Monroe dizendo que tudo o que usava para dormir era o Chanel No.5?!

A Chanel prevê pelo menos 10 filmes contando eventos e encontros que marcaram a vida de Coco Chanel e que ainda influenciam a marca nos dias de hoje.

[Via]

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


Elio Fiorucci e a invenção da Concept Store

Elio Fiorucci esteve no Brasil há poucas semanas para palestras e bate-papos em algumas universidades, e é uma pena que a repercussão da sua visita tenha sido tão aquém da merecida.

Ok, a última referência relevante da sua marca que tivemos por aqui foi uma “homenagem” dos Mamonas Assassinas (e ainda assim a calça Fiorucci ela não quis usar!). Além disso a marca foi adquirida por um grupo japonês no início dos anos 90, perdendo espaço no Brasil, e os mais jovens talvez nunca tenham ouvido falar da sua existência.

Pense nisso: foi Elio Fiorucci quem organizou a festa de abertura do mítico Studio 54, em Nova Iorque. Na festa de 15 anos da marca, também no Studio 54, a DJ foi uma jovem promessa da música chamada Madonna. Andy Warhol escolheu a vitrine da Fiorucci de Nova Iorque para o lançamento do seu jornal “Interview”, em 1977, e a noite de autógrafos contou com Truman Capote. Veja bem, estamos falando aqui da história da cultura pop como a conhecemos hoje. E Elio Fiorucci é um dos protagonistas.

Elio Fiorucci foi uma das primeiras pessoas a entender que o híbrido é importante para as culturas de massa, e sua ideia de vender lifestyle ao invés de um produto – que hoje pode soar batido e banal – foi pioneira. Levantando a bandeira “Contra a autoridade e a chatice” a Fiorucci rapidamente conquistou os jovens que se rebelavam contra os costumes burgueses no final dos anos 60. Tudo isso precedendo revoluções e contestações sociais no mesmo período, com um timing perfeito.

A primeira loja Fiorucci foi aberta em Milão, em 1967, com a pretensão de vender muito mais do que moda: a loja respirava atitude, e ali o caos era não só constante como muito bem-vindo. Nos jornais lia-se que o espaço era o “maior, mais louco e mais extravagante” que se tivesse notícia.

Poucos anos depois e sua segunda loja na cidade já contava com um restaurante e um teatro, uma prévia do que se veria anos depois em qualquer loja de departamentos e centros comerciais. Na época a revolução era tamanha e tão inusitada que foi decretado: “Fiorucci está destruindo a moda”. Na verdade, o que Fiorucci destruía eram velhos paradigmas e preconceitos.

As lojas da Fiorucci pelo mundo viravam pontos turísticos obrigatórios instantaneamente. Todos queriam poder fazer parte daquele mundo. Em um momento emblemático, em 1984, Keith Haring transformou a loja matriz em uma grande obra de arte, pintando todas as paredes e móveis durante 24 horas seguidas. A loja permaneceu aberta e curiosos podiam entrar, tomar os drinks que ali eram oferecidos, e apreciar o artista criando em tempo real. Tempos depois as pinturas foram literalmente arrancadas das paredes e vendidas em leilão. Assim como Haring, muitos outros artistas faziam da loja sua segunda casa, participando da festa em que havia se tornado a marca.

Elio Fiorucci criava desta forma, há 40 anos, a ideia de “concept store”, muito antes de o termo sequer existir. Em 2003 sua matriz tornou-se uma fast-fashion H&M, o que por si só é carregado até o pescoço de significado. Mas Fiorucci não desistiu da moda e, a poucos metros dali, reina colorida e plástica a sua Love Therapy, marca leve e despretensiosa.

Sobre seu legado, humildemente diz o seguinte:

“Espero, junto dos meus colaboradores e amigos, ter feito meu trabalho do modo correto e bem feito. Eu, certamente, me diverti!”.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


CREEKS S1E05: Arduino, é de comer ou de passar no cabelo?

Depois de uma semana de folga por motivos técnicos o CREEKS: creative geeks, volta para mostrar dois casos práticos e nacionais do uso do Arduino (e outros microprocessadores programáveis) na tecnologia criativa que mostramos esta semana aqui no B9. O primeiro é o Fashion Like, criado pela DM9 para a C&A. Para falar sobre o projeto convidamos Pedro Rais, Digital Producer no projeto.

Outro causo é o da geladeira que só abre quando todo mundo da empresa preenche o timesheet, desenvolvido pela JWT, projeto que nosso editor Cris Dias participou e explicou para toda a turminha CREEK.

Também no papo Daniel Bottas e um misterioso e calado Rafão Fragoso.

O CREEKS é gravado ao vivo toda quinta, 22h, em creeks.tv Você pode assistir e mandar perguntas e palpites usando a hashtag #CREEKSTV no Twitter ou usando os comentários do Google+.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


Flashmob da HM promove coleção infantil da marca

H&M Flashmob

Eu já falei antes que tenho vergonha alheia dessas danças, e ainda detesto comerciais com pessoas dançando sem nenhum motivo aparente (só para dizer que o produto é jovem). Então a H&M fez tudo isso ao vivo, com crianças, na Union Square, em San Francisco.

O flashmob serviu para mostrar a garotada, certamente criadas com doses cavalares de Disney Channel todo dia, vestindo a nova coleção da linha H&M Kids.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


Adidas Originals | The Street Where Originality Lives

Adidas Originals

A Adidas continua com a sua festa de pessoas famosas e descoladas, mas agora nas ruas. Tem de David Beckham a Snoop Dogg, de Fernando Verdasco a Noel Gallagher. É a sequência de “House Party”, de 2008.

Perceba que esse filme conta com diversas cenas utilizadas no comercial da linha “Star Wars”.

A criação é da Sid Lee.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie