Bud Light cria sátira para o “trabalho mais difícil do mundo”

Esta semana, chamou a atenção de todo mundo o anúncio para o “trabalho mais difícil do mundo”, divulgado pela Cardstore.com, com a oferta para uma vaga de emprego em que é preciso trabalhar 365 dias por ano, 24 horas por dia, sem pausas, férias ou pagamento. É claro que, quando um filme viraliza instantaneamente, como já aconteceu com Retratos da Real Beleza, de Dove, ou ainda o Primeiro Beijo, da Wren, surgem diversas paródias e agora não foi diferente, com a Bud Light criando sua própria versão.

Dentro do discurso “Up to Whatever”, a marca de cerveja propôs ao candidatos que eles preenchessem a vaga para “diretor de qualquer coisa”, lembrando que nem sempre os pais ficam com as tarefas mais duras, já que muitas vezes eles esquecem o que foi dito a eles no minuto seguinte. Mas eles também são capazes de se vestirem de super-heróis quando necessário e são capazes de coisas incríveis que fazem com que você queira ir até a geladeira pegar uma cerveja para eles. Então tá….

budlight

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Super Bowl Ad Meter lista comerciais que ficaram no bottom 5

Não foram apenas os Denver Broncos que foram atropelados no jogo de ontem à noite. Assim como existe um top 10 para mostrar os comerciais mais bem avaliados no Super Bowl Ad Meter, do USA Today, há também um bottom 5, ou seja, os cinco filmes que tiveram a pior pontuação final.

Dreamworks, com Need for Speed, encabeça esta lista, seguido por Bodybuilder, da GoDaddy.


Family Plan, da Sprint, e Crunch Time, da Subway, são os próximos.


A grande surpresa é que, assim como a Budweiser se consagrou com Puppy Love liderando a lista dos 57 comerciais, sua marca-irmã, a Bud Light, amargou a última colocação, com Cool Twist.


bottom

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Bud Light promove a noite mais maluca de todos os tempos

Há alguns dias, a gente mostrou por aqui o teaser do comercial da Bud Light para o Super Bowl. Criado pela BBDOWhatever is Coming está finalmente no ar, para matar a nossa curiosidade sobre wtf Arnold Schwarzenegger, Don Cheadle e Reggie Watts estariam fazendo nessa encenação que ainda contou com 58 câmeras escondidas, 412 atores e cinco estrelas da música.

Com quase quatro minutos, o comercial segue o estilo atrás das câmeras, para mostrar um cara chamado Ian que resolve embarcar em uma aventura ao lado de uma garota que ele conhece em um bar, logo depois de ganhar uma Bud Light dela e topar qualquer coisa que acontecer a seguir. E o que vem, claro, não é pouca coisa.

Apesar dos 3:45 minutos do vídeo acima, no Super Bowl o filme ganhará versões reduzidas. Relaxe, dê o play e acompanhe Ian na noite mais maluca de todos os tempos. Com certeza, esse cara se divertiu muito e dificilmente vai esquecer a experiência.

budlight

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Super Bowl 46: Bud Light e o cão que pega cerveja no topo do AdMeter


Eu nem ia publicar esse comercial aqui, pois é de novo um cachorro que vai buscar cerveja. Sério Bud Light? Nenhuma ideia melhor surgiu durante o ano todo? Vocês já fizeram isso antes.

Mas como eu não sei de nada mesmo, esse foi o filme com melhor resultado no tradicional AdMeter do USA Today. Toma essa @cmerigo.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


Super Bowl XLIV: Bud Light faz paródia com “Lost”

Super Bowl 44 Google Ad

Raramente gosto dos comerciais da Budweiser no Super Bowl, já que geralmente envolvem piadas com flatulências e animais falantes. Mas nesse ano acredito que filme de Bud Light foi um dos destaques, e por um motivo bem simples: a paródia com “Lost”.

Um queda de avião com gente de todas as etnias, até que alguém acha o rádio da aeronave e diz: “Posso tirar a gente dessa ilha”. Mas uma descoberta mais importante vai mudar os planos dos sobreviventes.

A Budweiser (não a Light) também teve outro comercial divertido nesse Super Bowl, intitulado “Bridge”.

Assista todos os comerciais do Super Bowl 2010 no canal youtube.com/adblitz

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Bud Light: Nem forte, nem fraca. No ponto.

E a Bud Light segue com sua campanha focada no drinkabillity. Conceitualmente lembra muito o apelo usado pela cerveja Sol no seu lançamento aqui no Brasil. Alguém lembra do “Nem forte, nem fraca. No ponto?”

Bom, na campanha da Bud e em inglês virou “Not too heavy, not too light. Bud Light. The difference is drinkabillity.” Coincidências a parte, a campanha é muito bacana como via de regra são todas as de Bud.

O recurso aqui é levar as últimas consequências o que seria o “too heavy” e o “too light” em situações corriqueiras. Diverte. Criação da DDB Chicago.

| The Arrival

| Pillow Fight

| Paintball

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie