Extrapolis: pintura ganha vida com animação e video mapping

O projeto Extrapolis ganha vida através da junção de técnicas de desenho tradicional e tecnologia, criando uma cidade industrial e encantada que nunca dorme.

O traço naturalista do desenho e o aspecto de pintura são aprimorados com animação 3D, tecnologia baseada em gestos, video mapping e sound design, convidando o espectador a viver e experimentar, de fato, uma obra de arte.

Realizada em colaboração pelos artistas (e suas equipes) Théoriz Crew e BKYC, Extrapolis é uma pintura em larga escala, com animação e motion design em 3D, o que dá ao trabalho mais movimento, onde o jogo de cores, luz e sombra transforma a cidade de forma surreal enquanto o dia passa.

Criado para quebrar barreiras entre real e ficção, explora arquitetura, estilo de vida e habitantes de cidades grandes. Também reflete sobre a interação entre as pessoas e o espaço, abrindo-se para que o espectador possa ter uma experiência imersiva e de sonhos.

Um projeto que repensa como dar vida a uma obra de arte, fazendo com que ela exista além da tinta e dos traços.

 extrapolis-1
extrapolis7
extrapolis2
extrapolis3
extrapolis4
extrapolis5

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Camille Marotte

Découverte du travail de l’artiste Camille Marotte âgée de 24 ans, sur son portfolio Neoheaven. Elle est spécialisée dans la post-production et l’élaboration de vidéos HD pour de nombreux clients dont Vente-privée. Un motion-reel 2009 et plusieurs exemples à découvrir.

neo1

neo2

neo3

Autres travaux pour Ralph Lauren, Freeman et Freesoul.

Une utilisation efficace d’After Effects et du Canon 5D Mk II.

Previously on Fubiz