Extrapolis: pintura ganha vida com animação e video mapping

O projeto Extrapolis ganha vida através da junção de técnicas de desenho tradicional e tecnologia, criando uma cidade industrial e encantada que nunca dorme.

O traço naturalista do desenho e o aspecto de pintura são aprimorados com animação 3D, tecnologia baseada em gestos, video mapping e sound design, convidando o espectador a viver e experimentar, de fato, uma obra de arte.

Realizada em colaboração pelos artistas (e suas equipes) Théoriz Crew e BKYC, Extrapolis é uma pintura em larga escala, com animação e motion design em 3D, o que dá ao trabalho mais movimento, onde o jogo de cores, luz e sombra transforma a cidade de forma surreal enquanto o dia passa.

Criado para quebrar barreiras entre real e ficção, explora arquitetura, estilo de vida e habitantes de cidades grandes. Também reflete sobre a interação entre as pessoas e o espaço, abrindo-se para que o espectador possa ter uma experiência imersiva e de sonhos.

Um projeto que repensa como dar vida a uma obra de arte, fazendo com que ela exista além da tinta e dos traços.

 extrapolis-1
extrapolis7
extrapolis2
extrapolis3
extrapolis4
extrapolis5

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to “Extrapolis: pintura ganha vida com animação e video mapping”

Post a Comment