Medieval Land Fun-Time World

O Bad Lip Reading é um canal do Youtube que ficou famoso nos USA durante os debates presidenciais de 2012. Os autores retiram o som das falas nos vídeos e substituem por uma dublagem praticamente perfeita. Aproveitam o movimento exato da boca dos interlocutores mudando palavras e o contexto das frases.

Depois de versões hilárias de “The Walking Dead” (The Walking and Talking Dead) e dos filmes da série “Crepúsculo” (Edward & Bella), agora o alvo é a série “Game of Thrones”.

O BLR criou o Medieval Land Fun-Time World. O vídeo é um trailer de uma comédia fake movie usando cenas de “Game of Thrones” onde Ned Stark é dono de um parque temático medieval e os outros personagens da série são seus empregados.

Além do lip-sinc modificado, alguns elementos são inseridos digitalmente nas cenas para dar um ar de parque de diversões às ambientações.

Para fãs da série (ou seja, metade da humanidade) é uma boa diversão enquanto o inverno não chega.

Game of Thrones
Game of Thrones
Game of Thrones

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Canal de TV lança festival de comédia integrado ao Twitter

O canal Comedy Central, da Viacom, irá realizar um festival de comédia via Twitter, que inclui na programação lendas da comédia americana como Mel Brooks, Carl Reiner, Amy Schumer e Paul Feig.

Em uma parceria entre Comedy Central e Twitter, os comediantes irão postar breves vídeos e piadas usando a hashtag #ComedyFest, transformando a dinâmica do festival – que estará ao vivo no Paley Center for Media, em Los Angeles – em interativa e colaborativa.

A transformação do Twitter com o Vine

O Twitter é frequentemente incorporado em programas de TV como a “segunda tela”. Com o lançamento do aplicativo Vine, agora é também uma fonte de vídeos.

Como parte do festival, o comediante Steve Agee irá apresentar o Vine Dining, contando histórias através de vídeos via Vine. Veep (HBO) e Raising Hope (Fox) são outros exemplos de uso do serviço por programas de TV, com o elenco compartilhando vídeos diretamente do set de filmagem.

Não são apenas hashtags aparecendo na tela da TV, mas conteúdo da TV aparecendo no seu feed do Twitter.

Da TV para o smartphone, e vice-versa

Continuando com a estratégia de multiplataformas, Comedy Central irá lançar um aplicativo gratuito chamado CC: Stand-Up.

O app oferece vídeos dos comediantes em apresentações e também uma ferramenta para se descobrir novos comediantes (baseanda em um algoritmo que cruza dados de views, estilo, humor e outros itens sociais).

“Essas parcerias não são para transformar o Twitter em uma plataforma de distribuição da TV, mas para desenvolver relações com programas que podem trazer novos usuários e mais movimento para a rede. Ambos saem ganhando” – Fred Graver, head of TV no Twitter

comedyfest-2

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie