Os créditos finais de “Iron Man 3”

Assim como nos filmes anteriores da franquia, os créditos de “Homem de Ferro” ficaram mais uma vez sob responsabilidade da Prologue.

O terceiro longa do herói da Marvel termina com uma sequência retro, que intercala transições angulares com cenas de todos os filmes da séries. A montagem faz referência as séries de ação dos anos 1970, embalada pela música “Can You Dig It,” composta por Brian Tyler.

A Prologue não fez apenas os créditos finais, mas também as interfaces que aparecem durante o filme – como os hologramas do telefone e banco de dados do Tony Stark.

Iron Man 3

Segundo o diretor criativo Danny Yount, foram utilizadas as ferramentas usuais da Adobe, mais plugins da GenArts Sapphire. A conversão 3D foi feita com Autodesk Flame.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Os créditos finais de “Sherlock Holmes”

Sherlock Holmes End Credits

Ficou com a Prologue, da qual já falei algumas vezes aqui, a missão de criar os créditos finais de “Sherlock Holmes”, a visão em alta velocidade e energética do detetive mais famoso do mundo feita por Guy Ritchie.

Misturando referências contemporâneas com a era vitoriana no Reino Unido, os créditos transformam cenas congeladas em ilustrações em papel amarelado e uma elegante caligrafia.

Vale lembrar que a Prologue já trabalhou com Guy Ritchie em seu filme anterior, “RockNRolla”.

| Via Motionographer

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie