Os créditos finais de “Sherlock Holmes”

Sherlock Holmes End Credits

Ficou com a Prologue, da qual já falei algumas vezes aqui, a missão de criar os créditos finais de “Sherlock Holmes”, a visão em alta velocidade e energética do detetive mais famoso do mundo feita por Guy Ritchie.

Misturando referências contemporâneas com a era vitoriana no Reino Unido, os créditos transformam cenas congeladas em ilustrações em papel amarelado e uma elegante caligrafia.

Vale lembrar que a Prologue já trabalhou com Guy Ritchie em seu filme anterior, “RockNRolla”.

| Via Motionographer

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

TweetDeck do “Sherlock Holmes”

TweetDeck Sherlock Holmes

Eles já tinham feito antes com o Blink-182, e agora o TweetDeck, que sempre teve um design terrível, lança um tema baseado no filme “Sherlock Holmes”.

Além de mudar o visual do popular client de Twitter, como cores, ícones e avatares, o chamado “TweetDeck Telegram Co.” traz algumas novas funções que interagem diretamente com conteúdo da produção da Warner Bros. Foram adicionadas colunas dedicadas ao game online “221B”, que falamos aqui em novembro, e de pesquisa por hashtags relacionadas ao filme.

Esse investimento tão específico, coisa da AKQA, demonstra a mente aberta e o olho esperto de quem conhece a internet a fundo, e aposta em maneiras bem segmentadas e pertinentes de se atingir as pessoas. Aqui no Brasa já é difícil vender qualquer coisa online, imagine dizer: “Amigo cliente, você vai patrocinar um tema especial do TweetDeck, que tal?”

A indústria do entretenimento vai continuar sempre tendo o que ensinar para as grandes marcas e corporações.

| Dica do mickele

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie