Nova propaganda da John Lewis com participação especial do Samsung Galaxy

Seguindo a linha das ótimas campanhas de Natal da John Lewis na Inglaterra, esse novo filme mostra que desde que sua fundação, em 1925, muita coisa mudou, porém o que é mais importante será eterno.

A história de um casal separado por 87 anos em diferentes ambientes, que mostra o amor como algo universal e não datado, serve como base para o slogan “Never Knowingly Undersold since 1925″ (algo como “Conscientemente nunca desvalorizado desde 1925″). Já vi outras propagandas que misturam essa técnica de mostrar passado, presente e futuro na mesma cena. Não é algo muito original, mas a bela execução amarrada com o conceito e a trilha sonora com a bela versão de “Never Tear Us Apart” do INXS deixa mais um belo filme pra coleção da John Lewis.

A propaganda ainda conta com o apoio da Samsung, que anuncia sua tablet Galaxy em uma das cenas.

Agora é só esperar pelo filme de Natal de 2012 deles :)

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


Papel de presente feito de Cheeseburger

Nesse Natal, você pode tirar o marasmo vermelho e dourado do pé da árvore na sua sala, e embrulhar os presentes com papéis diferentes.

O Cheeseburger é só um exemplo do que promete a empresa Gift Couture, que está procurando financiamento através do Kickstarter. A proposta é criar uma série de papéis de presente criativos.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


Os piores pais do mundo

No começo do ano, conversamos com Jimmy Kimmel e mostramos como ele se destaca de todos os outros talk shows americanos, ousando e criando para uma geração online.

Então vale trazer aqui um novo vídeo de sua série “YouTube Challenge”.

O apresentador pediu que os pais adiantassem um dos presentes de Natal de seus filhos, e que esse fosse um péssimo presente. E com alguma porcaria qualquer como surpresa, os pais filmaram as reações das crianças.

Banana velha, um sanduíche meio comido, um colant da Hello Kitty, um martelo e outras atrocidades fazem parte do arsenal dos pais para irritar seus filhos. Quando uma mãe revela de quem foi a ideia, um moleque solta: “Suck my balls, Jimmy Kimmel”.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement