Connu sous le pseudonyme de Grand Chamaco, cet illustrateur mexicain propose des créations de « character-design » du plus bel effet. Avec sa dernière série Mucho Macho, il compose des personnages loufoques et colorées modélisées en 3D à découvrir dans la suite de l’article.
Combatendo o estigma de que Coca-Cola Light é bebida de mulher, a Santo de Buenos Aires mostra aqui quem é o verdadeiro macho.
Não é o cara bombado que sai com diversas mulheres ao mesmo tempo, mas aquele que sabe mexer na máquina de lavar, que acorda de madrugada para trocar fraldas, que lê revista de fofocas enquanto corta o cabelo e, claro, não tem vergonha de aparecer numa festa levando Coca-Cola Light.
Essa rejeição pelo público masculino é um dos motivos que levou a marca a criar a Coca Zero, mas eu continuo preferindo a Light, infelizmente extinta no Brasil. E pra não dizer que tô mentindo, há quase dois anos, quando fui pra Argentina, botei no Instagram uma foto com a “Coca Light de macho”.
This is site is run by Sascha Endlicher, M.A., during ungodly late night hours. Wanna know more about him? Connect via Social Media by jumping to about.me/sascha.endlicher.