Antes da sessão de “Os Vingadores” essa semana no cinema, foi exibido um comercial do Bradesco que não tinha visto até então. Nem na TV, nem na internet, e também não vi banco e agência comentaram sobre o assunto até agora.
De qualquer forma, é mais um filme para Bradesco Seguros, criado pela AlmapBBDO, só que agora trazendo o mais famoso serial killer do cinema: Jason.
O clima “Sexta-Feira 13″ me pegou de surpresa no cinema. Obviamente, já dá para sacar o tom de comédia logo no início, mas jamais esperar o que aparece a seguir.
Infelizmente, o thumbnail do vídeo é spoiler. A pegadinha funciona muito bem com a surpresa.
Com tanta gente criando regras, o Bradesco vem reforçar que um banco pode estar mais perto dos seus clientes nas redes sociais. Para o Bradesco, cada pessoa tem a sua maneira de usar o Facebook, inclusive Marcelo Adnet, Gloria Kalil e Tati Bernardi, que falam sobre algumas das Dicas de Etiqueta no Facebook.??Veja o primeiro vídeo da série:
| COMO FUNCIONA:
Enquanto estiverem navegando pelas páginas do Facebook, os clientes do Bradesco podem acompanhar o saldo das suas contas, investimentos e limites de crédito, em um projeto inédito no Brasil.?? Para garantir a segurança, todas as consultas do aplicativo acontecem no ambiente do próprio Bradesco. Nenhuma informação fica armazenada no Facebook, já que o sistema usado para o acessar a conta é o mesmo do Internet Banking.
??Primeiro, o cliente acessa a fan page do Bradesco, libera o aplicativo e informa sua o número da conta e agência. Na próxima tela, deve informar a titularidade, a senha de 4 digítos e um código de segurança, que pode ser gerado pelo Token integrado ao celular, o Token Eletrônico ou o TanCode).
Na primeira vez que você acessar o aplicativo, vai aparecer os termos de uso. Aceitos, você já tem acesso ao saldo da sua conta. Para encerrar a sessão, o botão “Cancelar Acesso” está no canto superior direito da página.
Então, para acessar o aplicativo nas próximas vezes, é só procurá-lo no menu esquerdo na página inicial do seu perfil, lembrando que será necessário digitar token e senha em cada acesso. Assim, os clientes podem ficar tranquilos, pois não será possível que outros vejam o seu saldo sem o seu conhecimento.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Bradesco. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.
O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone. Intitulada “Presença”, a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização.
O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real.
Com criação da Insula/NeogamaBBH, e produção da Maya, o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil.
This is site is run by Sascha Endlicher, M.A., during ungodly late night hours. Wanna know more about him? Connect via Social Media by jumping to about.me/sascha.endlicher.