Follow: o primeiro single de uma boa surpresa indie

Todo dia aparecem centenas de bandas interessantes para se conhecer. Ultimamente quem tem ganhado minha atenção é o Telegram, que lançou seu primeiro single agora há pouco, em novembro do ano passado.

É aquela típica banda indie, de guitarras rápidas e refrões pegajosos e o visual retrô a-gente-queria-ser-o-Velvet-Underground. Mas isso não é demérito. O som é interessante e divertido, apesar de não muito original.

São de Londres e dois de seus integrantes faziam parte de uma banda cover de Roxy Music (a Proxy Music), daí ficam mais claras as influências dos caras.

O guitarrista Mat Wood descreveu a música Follow assim: “É como quando você está dirigindo por uma parte esquecida por Deus no meio-oeste americano e você chega num cruzamento e há um longo trem que está passando há muito tempo. É um pouco assim, mas imagina um trem de brinquedo. É implacável. É um trem de brinquedo implacável.”

Vai saber?

Enquanto eu tento entender a imagem proposta pelo guitarrista, ouça Follow pelo vídeo acima.

 

 

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Follow the Ball

Un travail original de 60 secondes, jouant sur la perspective et l’univers du tour de magie “Chop Cup”. Célèbre et efficace, il ne nécessite que de trois gobelets et d’une balle. Une direction artistique du studio Weareom, sur une production de Studioset. A découvrir dans la suite.



cup2

Previously on Fubiz