O melhor comercial de seguro residencial que você vai ver neste ano

Quando você pensa em comercial de seguro residencial, certamente nada excitante deve lhe passar pela cabeça. Mas a John Lewis consegue ser doce e divertida com o conceito de que tudo o que está na sua casa, importa.

No filme – com muito stop motion e algum CGI – toda a mobília e objetos se reúnem para também fazer parte da foto de família, acompanhados pela versão de Nina Nesbitt para “Don’t Stop” do Fleetwood Mac.

Criação da adam&eveDDB de Londres, que sempre acerta nos comerciais de Natal da John Lewis.

John Lewis
John Lewis

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Super Bowl 47: Budweiser aposta alto na emoção

Super Bowl 47

O primeiro comentário que li no YouTube sobre este comercial foi: “Eu acabei de chorar por um comercial de cerveja”. Logo em seguida, pensei: ufa, não foi só eu. A ideia da Anomaly para a participação da Budweiser no Super Bowl 47 está longe de ser nova, mas nem por isso deixa de ser eficiente. O filme mostra o nascimento de um pônei da raça Clydesdale e o carinho e amizade que o criador tem com ele, enquanto o bichinho cresce para se tornar um cavalo forte e ser levado embora pelo pessoal da Budweiser.

Três anos depois, ele fica sabendo pelo jornal que a Bud estará na cidade com seus cavalos, para um desfile. Ele resolve ir até lá, mas o cavalo está com um tapa-olhos e nem percebe a presença do velho amigo. A partir daí, são só lágrimas, tudo ao som de Landslide, do Fleetwood Mac.

Uma curiosidade é que a Bud vai “batizar” o pônei que aparece no filme com um nome escolhido a partir de sugestões enviadas via Twitter.

bud
bud1

 

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement