Visa e Walmart: Peça desconto na internet usando Twitter, Facebook, etc

Visa Walmart Desconto

Em uma promoção conjunta, Visa e Walmart querem que você faça algo que nunca fez na internet: pedir desconto. Será um produto e uma rede social diferente por semana, incluindo Twitter, Facebook, MSN e Orkut.

Começando hoje com “Guitar Hero 5″ (incluindo a guitarra) para PlayStation 3. O preço normal é R$ 389, mas se tiverem 5 mil tweets com a tag #JuntosPeloDescontoVisa, o produto será vendido por R$ 189 no site do Walmart. Ou seja, 200 reais de desconto, válidos por 24 horas.

Na semana que vem será quadrilogia “X-Men” em Blu-ray e Facebook, depois DVD de “Up” e Messenger, e finalmente livro “Amanhecer” e Orkut.

O primeiro mês acontece em parceria com o Walmart, mas a Visa promete continuar a promoção com outras lojas no futuro, focando inclusive em eletrônicos.

Além do buzz nas redes sociais, a intenção é tangibilizar um dado que surgiu em pesquisas realizadas com clientes Visa. Entre as barreiras do e-commerce para compras de alto valor, foi apontada a falta de possibilidade de negociar.

A criação é da ID\TBWA.

Visa Walmart Desconto

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


No Responses to “Visa e Walmart: Peça desconto na internet usando Twitter, Facebook, etc”

Post a Comment