Sony: Fantasy Festival
Posted in: UncategorizedAchei super legal essa competição da Sony, exclusiva para os usuários do LastFM, chamada Fantasy Festival.
Ela foi idealizada como parte da estratégia que visa estreitar a intimidade da Sony com os jovens da geração Y.
No formato de um UGC game, a competição, baseada em um aplicativo online é um convite para criar uma line-up (programação de um evento) personalizada, de um festival de música.
Assim que o usuário estiver terminado a customização de sua line-up, ele deverá usar a sua popularidade (trends, dados e buzz) com o objetivo de ganhar prêmios, pondendo convidar seus amigos de seu Last.FM e fazer uma conexão com o seu próprio Facebook.
Quem conseguir tornar sua line-up a mais popular, pode ganhar dinheiro, ingressos para festivais de música, e uma série de produtos da Sony. Confira o vídeo promocional do projeto criado pela Altogether Digital.
Post a Comment