A primeira marca a usar o ChatRoulette

Desde o momento em que foi apresentado ao público, o ChatRoulette tem causado muita polêmica.

Até fiz uma uma analogia no meu Twitter: “Before: ‘don’t speak to strangers’. Today: ‘looking for a random stranger’. Chatroulette is changing the world.”

Falar com estranhos é coisa do passado, certo?

É, o mundo mudou mesmo. Privacidade virou artigo de luxo. É coisa para poucos. Mas há quem goste.
Tanto é que o Chatroulette virou o mais novo fenômeno da websocial. São milhares de usuários querendo conversar com gente que nunca viu antes na vida, não importa de onde ela seja.

Conforme novos meios vão surgindo, também nascem novas possibilidades de intervenção, para as marcas.

Não muito além do esperado, uma marca já comprou a idéia do ChatRoulette.

chatroulette.jpg

A French Connection, uma espécie de Zara britânica, decidiu dar um plus em sua campanha que evoca o homem de verdade, conforme você vê no principal filme da campanha, logo acima.

A fim de criar um buzz em torno desta campanha, ontem, segunda-feira, a rede anunciou o lançamento de um concurso pedindo aos homens a entrar no ChatRoulette e seduzir, conquistar uma mulher real. Algo que não é nada fácil, se tratando de um serviço de chat randômico e aleatório, onde as pessoas estão lá mais para buscar diversão e perversão do que qualquer outra coisa. 

O primeiro a fazer receberá um gift card de £ 250. Tudo que eles precisam é enviar provas, como um print da conversa, para o blog da French Connection.

Toda a estratégia faz parte da comunicação de sua divisão de roupas e acessórios masculinos.

:: Via Contagious Magazine

No Responses to “A primeira marca a usar o ChatRoulette”

Post a Comment