Harvey Nichols incentiva consumidores a gastarem com eles mesmos no Natal

Enquanto algumas das principais redes de lojas do Reino Unido adotaram um tom mais emocional – caso da John Lewis e Tesco – e até mesmo mágico – como a Marks & Spencer – em suas campanhas natalinas, a Harvey Nichols optou por tomar uma direção completamente oposta. Com criação da adam&eveDDB, Sorry, I Spent It On Myself incentiva os consumidores a serem um pouco mais egoístas e, em vez de comprarem presentes caros para os familiares e amigos, gastarem com eles mesmos no Natal.

A loja levou tão a sério essa história que, inclusive, está lançando uma linha de presentes baratinhos – afinal, há algumas pessoas que é preciso presentear. A lista inclui tampas para pia, elásticos e palitos de dente, para citar alguns exemplos.

O filme da campanha, dirigido por James Rouse, mostra os presentinhos (uh, da Harvey Nichols) sendo entregues aos destinatários, enquanto a câmera revela como as pessoas gastaram com elas mesmas. Só por aí, já é possível ter uma ideia de como será o Natal de quem realmente embarcar nesta ideia…

1
2
3

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to “Harvey Nichols incentiva consumidores a gastarem com eles mesmos no Natal”

Post a Comment