Criativos revelam para o D&AD Awards os jobs que gostariam de ter feito

Todo mundo, em algum momento da carreira profissional, acaba se deparando com um job que gostaria de ter feito, uma ideia que gostaria de ter tido e que fatalmente faz com que a gente se pergunte: “como é que eu não pensei nisso antes?”. A boa notícia é que até os grandes criativos passam por essa situação, como confessam Dan Wieden, da Wieden + Kennedy, Iain Tait, do Google Creative Lab, e Jessica Walsh, do estúdio Sagmeister & Walsh, na divulgação do D&AD Awards 2014.

A campanha, criada e produzida pela Wieden + Kennedy tem ainda animações de abertura sensacionais, assinadas pela Factory Fifteen para a Nexus Productions.

Climate Change Name, ideia da Barton F. Graf 9000 para a 350 Action, foi a escolhida por Dan Wieden. Em resumo, a proposta da campanha era que a World Meteorlogical Organization (Organização Meteorológica Mundial) passasse a usar nomes de políticos que negam os efeitos das mudanças climáticas para nomear furacões e tempestades.

Iain Tait, por sua vez, apontou as lâmpadas que mudam de cores Philips Hue e sua conexão com o If This Then That (IFTTT), enquanto Jessica Walsh destacou o novo logo do Whitney Museum.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to “Criativos revelam para o D&AD Awards os jobs que gostariam de ter feito”

Post a Comment