Criativos revelam para o D&AD Awards os jobs que gostariam de ter feito
Posted in: UncategorizedTodo mundo, em algum momento da carreira profissional, acaba se deparando com um job que gostaria de ter feito, uma ideia que gostaria de ter tido e que fatalmente faz com que a gente se pergunte: “como é que eu não pensei nisso antes?”. A boa notícia é que até os grandes criativos passam por essa situação, como confessam Dan Wieden, da Wieden + Kennedy, Iain Tait, do Google Creative Lab, e Jessica Walsh, do estúdio Sagmeister & Walsh, na divulgação do D&AD Awards 2014.
A campanha, criada e produzida pela Wieden + Kennedy tem ainda animações de abertura sensacionais, assinadas pela Factory Fifteen para a Nexus Productions.
Climate Change Name, ideia da Barton F. Graf 9000 para a 350 Action, foi a escolhida por Dan Wieden. Em resumo, a proposta da campanha era que a World Meteorlogical Organization (Organização Meteorológica Mundial) passasse a usar nomes de políticos que negam os efeitos das mudanças climáticas para nomear furacões e tempestades.
Iain Tait, por sua vez, apontou as lâmpadas que mudam de cores Philips Hue e sua conexão com o If This Then That (IFTTT), enquanto Jessica Walsh destacou o novo logo do Whitney Museum.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie
Post a Comment