Borussia Dortmund perdeu a Champions League, mas ganhou um flashmob

Realmente, isso é tudo o que você precisa quando acaba de perder a UEFA Champions League diante dos olhos de bilhões de espectadores, e ainda está com dor de cabeça do dia anterior: pessoas histriônicas dançando sem motivo aparente.

A PUMA recepcionou os jogadores do Borussia Dortmund no aeroporto, quando tudo o que eles pareciam querer era voltar pra casa em paz. Percebam as expressões de alegria e bons amigos dos atletas. No fim eles aplaudem timidamente, provavelmente aliviados pelo fim da tortura..

A intenção da marca foi boa. Tentar alegrar os derrotados. Mas não foi dessa vez. Pelo menos teve bom gosto musical, com Primal Scream.

PUMA

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Em nova pegadinha da Heineken, marido precisa convencer esposa a comprar cadeiras caríssimas

É improvável que repita o sucesso da recente ação “The Candidate”, mas a Heineken aplicou uma nova pegadinha, dessa vez relacionada a final da Champions League.

Em “The Negotiation”, homens devem tentar convencer a parceira a comprar um par de cadeiras vermelhas – dessas iguais de estádio de futebol – por nada menos que US$ 1899. Aquele que conseguir a façanha, leva dois ingressos para assistir a final entre Bayern e Borussia no Wembley Stadium, em Londres.

Os argumentos são pouco convincentes, como “são duráveis” e “eu adoro vermelho!”, mas alguém vai acreditar. Tem até um com a coragem de dizer: “É um investimento, assim como aquela sua bolsa cara”.

Heineken

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Heineken: Uma aventura Rio-Londres para a final da UEFA Champions League

A Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League, há anos se apropria muito bem dessa licença com extensas campanhas e promoções.

Em 2013 não foi diferente, e agora a marca já começa a criar expectativa para a final em Wembley, no dia 25 de maio. No novo comercial, “Road To The Final”, um baterista aventureiro sair do Rio de Janeiro para chegar em Londres a tempo do jogo.

Tem aquela representação clichê da América Latina que pode incomodar os mais sensíveis: selva, favela, guardas subornados, calor em tempo integral e ventiladores que giram morosamente.

Heineken

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie