Se você conseguir assistir a estes depoimentos sem se emocionar, então você não tem coração

Cassandra é modelo e estudante, e há anos lida com uma agressiva acne. Cheri é técnica assistente de um time de vôlei, e sofre de vitiligo. Rico é modelo e DJ, e muitas pessoas o consideram diferente por conta de sua pele, coberta por tatuagens. Todos eles resolveram “sair do armário” na série “Camo Confession”, que a Tuxedo de Montreal criou para a marca de maquiagem Dermablend Professional.

Em cada um destes emocionantes depoimentos, os participantes explicam que maquiagem, para eles, não tem nada a ver com vaidade, mas sim como uma forma de encaixarem no meio social.

No caso de Cassandra, não bastasse a baixa auto-estima causada pela acne, ela ainda foi obrigada a conviver com o bullying, ouvindo todo tipo de absurdos ao longo dos anos. Por muito tempo, ela admite que usou a maquiagem para esconder o problema, mas hoje aprendeu a usá-la como forma de se expressar.

A história de Cheri também não tem sido fácil. Depois de ser diagnosticada com vitiligo, passou a ter de conviver com a curiosidade das pessoas e, para conseguir fazer com que as pessoas enxergassem além de seu problema, optou pelo uso da maquiagem. Já Rico incentiva as pessoas a se orgulharem de quem são, sem ligar para o que os outros pensam ou dizem.

Vale o play em todos os vídeos.

[O título deste post está em conformidade com a nossa nova política editorial. Saiba mais.]

Paper Work

Le designer anglais Jonathan Shackleton a réalisé pour la marque de papier reconnue Fedrigoni une série d’origamis d’une qualité exceptionnelle représentant des costumes pour hommes. Utilisant de superbes couleurs, l’artiste propose de découvrir ce livre proposant tout le nécessaire pour reproduire les pliages.


Continue Reading…