Ache as letras escondidas do Coldplay e ganhe um ingresso para ver a banda em Londres

Para ajudar a divulgar seu sexto álbum, Ghost Stories, o Coldplay escondeu em bibliotecas de vários países alguns rascunhos de letras de Chris Martin. Segundo o vocalista, elas estão dentro de livros de fantasmas. Para encontrar as letras, os fãs devem seguir dicas postadas no Twitter da banda.

A ação de esconde-esconde é uma brincadeira interessante para promover o disco, e o mais inusitado é o vale-brinde da história: em um dos livros onde as letras estão escondidas, há um bilhete dourado.

Quem achar o bilhete dourado ganha um ingresso para ver a banda ao vivo, no Royal Albert Hall, em Londres.

Teriam os garotos comportados do Coldplay se inspirado na Fantástica Fábrica de Chocolates? Ao que parece, Chris não vive a fase mais doce de sua vida – está recém-separado da Gwyneth Paltrow – e isso já se reflete nas primeiras músicas divulgadas de Ghost Stories.

Pelo singles novos que ouvi, a estratégia de divulgação de Ghost Stories me parece bem mais inspirada do que o próprio disco.  Vamos descobrir em 19 de maio, quando Ghost Stories será lançado oficialmente. Até lá, vamos procurando nossos bilhetes dourados.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Facebook emociona com a história de “O Condicionado”

Como parte das comemorações de seus 10 anos de existência, o Facebook lançou 10 curta-documentários com incríveis histórias de conexão humana. Todas elas, é claro, auxiliadas pela rede social.

Vi muita gente compartilhando a do Humans of New York, que é boa também, mas nenhuma supera o caso de Raimundo Arruda Sobrinho, o poeta Condicionado, que viveu 35 anos em São Paulo como sem-teto.

A história emocionante e a produção é de cair o queixo. Um bom lembrete de como, debaixo de tanto lixo que a internet nos expõe diariamente, podemos utilizá-la de maneiras que realmente importam e fazem diferença.

Veja todas as outras em: facebookstories.com/10

O Condicionado
O Condicionado

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Toy Stories Photography

Tout le monde se souvient de ses jouets d’enfance. C’est en partant de cette idée commune que le photographe Gabriele Galimberti a réalisé une excellente série appelée « Toy Stories », qui capture des enfants du monde entourés de leurs jouets préférés. Un rendu à découvrir dans la suite de l’article.

Toy Stories Photography26
Toy Stories Photography25
Toy Stories Photography24
Toy Stories Photography23
Toy Stories Photography22
Toy Stories Photography20
Toy Stories Photography19
Toy Stories Photography18
Toy Stories Photography17
Toy Stories Photography16
Toy Stories Photography15
Toy Stories Photography14
Toy Stories Photography13
Toy Stories Photography12
Toy Stories Photography11
Toy Stories Photography10
Toy Stories Photography9
Toy Stories Photography8
Toy Stories Photography7
Toy Stories Photography5
Toy Stories Photography4
Toy Stories Photography3
Toy Stories Photography
Toy Stories Photography2
Toy Stories Photography21

Facebook Stories: Como um jovem indiano que perdeu a memória utilizou a rede social para conhecer sua própria vida

Há pouco mais de dois anos, quanto atingiu 500 milhões de usuários, o Facebook pediu para as pessoas contarem suas histórias envolvendo o site. Um mês depois até o Twitter fez o mesmo.

Agora, a galera do Mark Zuckerberg começa a documentar as melhores experiências reveladas pelos usuários através de vídeos mensais na página especial Facebook Stories.

A primeira história é de Mayank Sharma, um jovem indiano de Nova Deli, que, após contrair uma grave doença no sistema nervoso central, perdeu todas as lembranças de seus primeiros 27 anos de vida. Sharma então começou a usar o Facebook para encontrar pessoas que conhecia e reunir suas memórias.

Quem quiser mandar histórias, ainda pode participar pelo: facebookstories.com

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


Unexpected Stories

L’agence Dare Vancouver a pensé 3 spots publicitaires pour mettre en avant le Whistler Film Festival. Afin de souligner que ce festival ne représente pas que des films de type hollywoodiens, ces spots détournent des scènes typiques du cinéma américain. A découvrir dans la suite.



unexpected-stories7

unexpected-stories6

unexpected-stories5

unexpected-stories4

unexpected-stories3

unexpected-stories21

unexpected-stories1








Previously on Fubiz

Copyright Fubiz™ – Suivez nous sur Twitter et Facebook