Location-Based F**K?

Quem me conhece pessoalmente sabe da minha recente empolgação com uma rede social em particular, o Foursquare, já bastante comentado por aqui em ações interessantes e nas reuniões da equipe do B#9 no que diz respeito ao seu uso, como deixá-lo ainda melhor, etc.

Certa vez, lembro de comentarmos, em tom de piada, quem seria a primeira pessoa a dar um check-in em locais como prostíbulos, motéis, surubas, etc.

Como se pôde ver no próprio Foursquare, nossas dúvidas não demoraram muito para serem respondidas: eis as localidades de uma sauna na Rua Bela Cintra, um American Bar na Rua Augusta e um motel de São Paulo.

Para ajudar os nossos embaixadores do amor nas redes sociais, surgiu recentemente o I Just Made Love, um site (com seus devidos aplicativos para Android e iPhone) para você registrar via GPS o local onde você está e contar alguns detalhes sobre o sexo que você praticou ali:

Apesar do tema, o site é realmente muito bom, e pede localização até em sua versão online (acorda, Foursquare). Sei lá se eu lembraria de pegar meu celular após o coito para falar um pouco a respeito disso para o mundo, mas se tem gente que faz (ou finge fazer) isso, que mal tem, não é?

Os recentes lançamentos de sites como este, o ChatRoulette, o PornYourSelf e estas amostras retiradas do Foursquare estão aí para nos dizer alguma coisa: Internet is for porn. E o porn está virando 2.0 e Geosocial. =)