Itaú lembra que todo mundo já precisou de um “empurrãozinho de pai”

Aprender a andar de bicicleta exige, pelo menos no início, um apoio em quem você pode confiar. E, assim como em determinados momentos da vida, a gente também precisa colocar os pés no chão, para evitar de se machucar. É um momento de confiança e cumplicidade que muitas crianças dividem com seus pais, e que rendem histórias inesquecíveis, como as contadas no novo filme da Africa para o Itaú.

Empurrãozinho de Pai traz depoimentos muito legais de homens contando como seus pais os ensinaram a andar de bicicleta e, de repente, hoje se veem no lugar deles, ensinando seus filhos.

A produção ficou muito bacana, com emoção na dose certa. Uma boa forma de homenagear o Dia dos Pais que vem chegando.

itau

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Not a Superhero

McGarry Bowen, de Chicago, conseguiu oferecer a Sears uma maneira simples e ainda assim emocionante de lembrar o Dia dos Pais, nos Estados Unidos comemorado no terceiro domingo de junho. Um texto que soa honesto e imagens que fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas são temperados com uma narrativa e trilha aconchegantes, criando identificação imediata. À receita, acrescente-se um ótimo senso de oportunidade, com a estreia de O Homem de Aço em território norte-americano ainda neste fim de semana e pronto: aí está Not a Superhero.

Apesar de haver algumas cenas que lembram outros filmes – o pai segurando o bebê é igual a New Dad, do Google – fica uma sensação boa no final, ainda que seu pai não seja um super-herói. super super1

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie