Bathstore conta história traumática de homem que faz xixi sentado

Há momentos na vida de um homem que podem marcá-lo para sempre. Ok, eu sou mulher, então apenas posso supor que sim, especialmente depois de assistir a Just a Wee, comercial criado para a Hoot Comedy para a Bathstore. O filme conta de forma bem-humorada – pelo menos na medida do possível – a história traumática de um homem que faz xixi sentado.

A história contada por  Gary, que é flagrado pela mulher no banheiro e tem de explicar que está apenas fazendo xixi,  parece ter sido inspirada em outro momento masculino traumático, vivido pelo personagem de Ben Stiller em Quem Vai Ficar Com Mary? 

Se Just a Pee vai vender produtos para banheiros, eu não sei. Mas que muita gente vai lembrar dele por um tempo, isso é bem provável.

xixi

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

#PubLooShocker: A pegadinha publicitária mais brutal que você já viu

A propaganda-pegadinha ganhou contornos nunca antes vistos nesse primeiro semestre de 2013. São diversas ações das mais variadas marcas, geralmente em espaços públicos, que se atingem poucas pessoas no momento da execução, podem acumular milhões em audiência online. Em um Braincast recente, discutimos os limites desse tipo de pegadinha.

Limite (ou a falta dele), aliás, é uma palavra que vem bem a calhar nesse exemplo da ONG britânica Think!. Eles tem o histórico de chocar em suas campanhas, mas dessa vez o choque pode ser fatal.

Uma ação para falar dos perigos de beber e dirigir utiliza uma ideia brutal no banheiro de um pub. É uma variação hardcore dessa outra realizada pela MINI. A única pergunta é: E se fosse com você?

Criação da Leo Burnett, que redefiniu o significado de “propaganda impactante”.

Think!

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Pegadinha da LG coloca mulheres espiando um banheiro masculino

Depois da pegadinha com fundo falso em elevador, a LG novamente surpreende consumidores (ou seriam mijadores?) desavisados.

Em um banheiro masculino, o que pareciam inocentes telas de publicidade na frente dos mictórios, transforma-se em voyeurismo com mulheres lânguidas que simulam estar vendo tudo. Sensores ainda indicam que se os homens conseguiram ou não fazer aquilo que intenciovam ao entrar no toilette.

O vídeo faz parte da campanha “So Real It’s Scary” da marca, que, se transmite pouco o conceito pretendido, funciona bem como viral. E que comecem as discussões sobre a veracidade da ação.

A criação é da Goviral/AOL.

LG

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie