“You Need To See This”: Samsung mostra que para cada momento existe uma tela

Esse comercial é a antítese do que discutimos no “Braincast 99 – Um vi?cio chamado internet”. Pessoas conectadas 100% do tempo, vendo a vida através de telas, e mais preocupadas com dispositivos do que com o momento.

Obviamente, isso tudo não precisa necessariamente ser encarado como algo ruim. As opiniões são divergentes, e aqui a Samsung enfoca o lado prático e social da vida digital.

Em “You Need To See This”, acompanhamos diferentes grupos de pessoas se relacionando com os gadgets, ao mesmo tempo que dividem as experiências com quem está ao redor. Toda interação, é seguida do chamado: “Voce? precisa ver isso”.

A marca assina mostrando como possui toda uma linha de produtos que permitem total integração de conteúdos e diferentes formas de consumo. Em outras palavras: Para cada momento, existe uma tela.

A criação é da 72andSunny.

Samsung
Samsung
Samsung

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to ““You Need To See This”: Samsung mostra que para cada momento existe uma tela”

Post a Comment