O amor existe para liberais e conservadores. Separadamente

Se você já viu propagandas de sites de namoro, deve estar cansado daquela babação em torno do cuidado para que os usuários passem por uma profunda análise, combinando pessoas que realmente tem algo a ver. Nos Estados Unidos, entretanto, todo esse trabalho pode ir por água abaixo se as preferências políticas não forem levadas em consideração. E é exatamente isso que explora o Blue State Date e o Red State Date, serviços do Political Matchmakers.

O Blue State é voltado para os liberais, enquanto o Red State atende os conservadores. Isso porque, na teoria, democratas e republicanos nunca conseguiriam ficar juntos devido a, digamos, diferenças irreconciliáveis. Os filmes para divulgar cada um destes serviços mostram, de maneira super bem-humorada, como essas diferenças afetam os “enamorados”.

E tem um plus: em época de eleições presidenciais, cada um dos sites oferece uma promoção especial para seus usuários. No caso do Blue State, se Barack Obama ganhar a eleição, a taxa de utilização é gratuita por quatro anos. No caso do Red State, a oferta é a mesma, desde que Mitt Romney ganhe.

A criação é da JD Beebe.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement


No Responses to “O amor existe para liberais e conservadores. Separadamente”

Post a Comment