O making of de “Mafia II”
Posted in: Uncategorized“Mafia: The City of Lost Heaven”, lançado em 2002 pela até então desconhecida produtora tcheca Illusion Softworks – hoje renomeada como 2K Czech depois de ser comprada pela gigante Take-Two Interactive – é um dos games que está no meu TOP 10 da vida.
Obviamente que muitos pontos foram contados por eu ser fissurado por histórias de máfia, mas no começo da década o jogo para PC, produzido praticamente de forma independente, se transformou em blockbuster por ter um roteiro fantástico – que continha nada menos que 400 páginas – e uma reconstrução de época impecável, raramente atingida ou até mesmo buscada na indústria de games.
Além do mais, missões tão cinemáticas de fazer qualquer fã de “O Poderoso Chefão” derramar uma lágrima. Lembro que naquela época eu escrevia para um site de games, e no meu review dei nota 9.8. Bons tempos.
Enfim, 8 anos depois, “Mafia II” será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, produzido pela mesmo pessoal República Checa, e claro, desta vez com um orçamento bem maior.
O vídeo abaixo mostra os bastidores do desenvolvimento de “Mafia II”, onde os produtores contam detalhes da direção de arte, criação dos personagens e todo o processo de, mais uma vez, reconstruir digitalmente e minuciosamente uma década inteira. O game original se passava nos anos 1930, e a sequência abrange de 1945 a 1957.
“Mafia II” tem lançamento marcado para o próximo dia 24 de agosto.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie
Marketing Ain’t Nothing Without Good Leads
Posted in: Uncategorizeddiv class=”imageleft”a href=”http://www.adrants.com/images/leadscon_day_one_legs.jpg”img alt=”leadscon_day_one_legs.jpg” src=”http://www.adrants.com/images/leadscon_day_one_legs-thumb.jpg” width=”150″ height=”141″ //a/div
A couple weeks ago, LeadsCon East took place in New York City. We were there to take a look at the conference and what role it plays in the advertising space.
pa href=”http://feedads.g.doubleclick.net/~a/jQMBj55g0gKkSxM2fWW13apDgis/0/da”img src=”http://feedads.g.doubleclick.net/~a/jQMBj55g0gKkSxM2fWW13apDgis/0/di” border=”0″ ismap=”true”/img/abr/
a href=”http://feedads.g.doubleclick.net/~a/jQMBj55g0gKkSxM2fWW13apDgis/1/da”img src=”http://feedads.g.doubleclick.net/~a/jQMBj55g0gKkSxM2fWW13apDgis/1/di” border=”0″ ismap=”true”/img/a/p
Guerrilla Censorship – HM Summer Bus Stop Campaign is Defaced (GALLERY)
Posted in: UncategorizedRetro Twitter Ads (UPDATE) – Moma Propaganda Releases an Addition to Retrofied Social Media Campaign
Posted in: UncategorizedIntegrative Jewelry Designs – Polli Synthesizes Craft Culture and Industrial Manufacturing (GALLERY)
Posted in: UncategorizedRetro Nerd Lookbooks – The Heritage 1981 Fall 2010 Campaign Brings Back Nicole Fox (GALLERY)
Posted in: UncategorizedDesert Indoors
Posted in: UncategorizedVoici cette série intrigante du photographe espagnol Alvaro Sanchez-Montanes. Il a décidé de s’intéresser aux villes fantômes et aux propriétés abandonnées, au fil du temps. Un travail axé sur les portes sobrement intitulé “Desert Indoors”. A découvrir dans la suite.
Previously on Fubiz
Nude model art class for Foot Locker viral video campaign
Posted in: UncategorizedFoot Locker is using a classic trick for its viral kicker: nudity and it works pretty well (even if it’s not a sexy babe).
Class in session
Advertiser: Foot Locker
Magenta Mop Tops – ‘Material Girl’ by Dirk Bader Shows Off Psychedelic Styles (GALLERY)
Posted in: UncategorizedPainting-Like Photography – Rudd van Empel Creates Magic with his Lens (GALLERY)
Posted in: UncategorizedAquatech – Hourglass
Posted in: UncategorizedHobbit Hideaways – This Swiss Cluster of Houses Belongs in ‘The Lord of the Rings’ (GALLERY)
Posted in: UncategorizedIBM: Interactive Billboard
Posted in: UncategorizedColor Sensitive Interactive Billboard from milton cj on Vimeo.
Really interesting concept by IBM, a billboard that reacts to color. It seems we’ll be seeing more of these in the future, and it’s exciting to see how it opens up the creative possibilities rather than the same old static billboard.
Sci-Fi Flying Cars – The Libellula is Inspired by Video Games and Science Fiction (GALLERY)
Posted in: UncategorizedBe safe with Salam’s prepaid insurance
Posted in: UncategorizedAdvertising Agency: BRIO Communications, Kuwait
Creative Director: Abdullah Al-Dakheel
Art Director: Shady Haggag