Amor incondicional, só do seu bicho de estimação

Algumas profissões não são lá muito populares. Árbitro de futebol e guarda de trânsito são dois ótimos exemplos de profissionais que, em alguns momentos, correm o risco de perder a simpatia – quem sabe até a a amizade – das pessoas. Mas quem já teve ou tem um bicho de estimação em casa, sabe que o amor incondicional existe, não importa quem você seja ou o que faça da porta para fora. É por este caminho que a Lowe-SSP3, de Bogotá, decidiu seguir para a campanha da marca de ração Chunky.

A ideia é que, se você costuma colecionar inimigos por aí, é bom cuidar muito bem do único ser que vai te amar incondicionalmente – especialmente se você tem fama de carrasco e adora distribuir cartões vermelhos e multas por aí, como no caso dos dois filmes criados pela Lowe.

O conceito é bacana, apesar de não soar como uma novidade. O comercial ficou muito bem-feito, mas ao mesmo tempo que poderia funcionar para diversos produtos (e você não ter nenhuma pista do que se trata), a gente fica com vontade de ir até o fim para ver o que vai acontecer. Vale a diversão.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Pedigree mostra a diferença entre um bom e mau cachorro

Reconstituindo a história real do cachorro Mojo, a Pedigree mostra em seu novo comercial qual é a diferença entre um bom e mau animal: o “dono”.

O filme faz parte da campanha da marca que incentiva a adoção de cães, e não a compra em vitrines como se fossem produtos. Há uns bons anos que a Pedigree trabalha com esse posicionamento, conscientizando o público e, claro, criando uma imagem de boas intenções para vender mais ração.

A criação é da AMV BBDO, com produção da The Mill.

Pedigree

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie