AntiCast 73 – Guia cínico de etiqueta na internet (para designers)##

Olá, antidesigners e brainstormers!
Neste programa, Ivan Mizanzuk, Rafael Ancara, Marcos Beccari e Thiago “Barba” Grossmann, da Revista Clichê, decidem assumir o risco de estabelecer as regras veladas para o bom uso internet. É correto abordar estranhos? Queremos ter renda extra na internet? O que pensamos sobre quem usa hotmail? Livro se vende pela capa? Indigne-se conosco (ou contra nós!).

>12:00 Pauta Principal
>1:14:00 Leitura de Comentários

Links
Revista Clichê
Está interessado no grupo de estudos de Filosofia do Design que Beccari vai fazer em São Paulo? Preencha este formulário
Quer um grupo de estudos de Filosofia do Design em Curitiba? Manda email para contato@anticast.com.br!
Quer fazer você mesmo na sua cidade? Manda email também, nós te ajudamos!
“DERGO”, curta do Ricardo Alvez (nosso novo editor)
Fresh Prince of Bel Air (re)traduzido ao infinito

Assine o Feed do AntiCast que é feed.anticast.com.br

iTunes
Ouça o AntiCast no iTunes aqui ou então manualmente:
Assine no seu iTunes da seguinte forma: Vá no Itunes, na guia Avançado > Assinar Podcast e insira o nosso feed feed.anticast.com.br

Redes Sociais

Nos acompanhe no twitter @anticastdesign, na nossa fanpage no Facebook e no Youtube (/anticastdesign)
Siga também o nosso irmão @filosofiadodesign.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Microsoft ajuda spammers na busca por nova colocação

Se você acompanhou o noticiário hoje, já deve estar sabendo que a Microsoft está pensando em aposentar o MSN para abrir mais espaço para o Skype. Mas não é só com isso a empresa criada por Bill Gates está querendo acabar: ela também quer eliminar os spammers do mundo. Bem, na verdade mesmo, ela quer arrumar um novo trabalho para eles, pelo menos lá na Suécia.

O briefing era comunicar que o Hotmail agora tem um novo sistema que para 97% dos mensagens indesejadas – levando em conta a má fama do serviço de e-mail quando o assunto é spam. Para isso, a JMW de Estocolmo propõs uma abordagem diferente: o lançamento do Spammer’s Aid, uma forma de ajudar os spammers na busca por uma nova colocação no mercado de trabalho, inclusive com a ajuda de especialistas.

Foram convidados spammers do mundo inteiro – o convite foi enviado para os mesmos endereços de e-mail de onde chegavam as mensagens indesejadas. Ninguém apareceu.

Durante as palestras, um recrutador da área de TI e representantes da Microsoft explicaram como os spammers poderiam direcionar seu talento para algo mais produtivo. A transmissão online teve 27 pessoas acompanhado anonimamente. A ideia gerou ampla cobertura da mídia espontânea e, de acordo com a JMW, atingiu 73% do público alvo.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement