Teaser trailer de “Star Wars – Episódio VII” já inspira arte de fãs

legostar

Fãs devotos de Star Wars cruzaram os dedos antes de dar o play no teaser trailer divulgado na última sexta-feira, pedindo à Força e à alma de Obi-Wan Kenobi que JJ Abrams não tenha repetido os erros de George Lucas nos episódios I, II e III. Pelo próximo ano, a maioria de nós estará prendendo a respiração e torcendo muito para o diretor não estragar nossa saga favorita, e que O Despertar da Força seja um lembrete de tudo aquilo que amamos.

Mas vamos ser honestos: junto com o medo, vem também a esperança e é muito difícil não se empolgar com as possibilidades que o futuro reserva. E movidos por este sentimento, alguns fãs já se sentem inspirados pelo teaser trailer e tudo que pode vir por aí.

O site Screen Rant mostrou dois exemplos disso. O primeiro é a versão LEGO da sequência, criada em apenas um dia por Snooperkinge que já conta com mais de 2 milhões de views.

Já os outros são dois pôsteres, criados por Legion of Potatoes e Jam-Wah.

Vai ser um longo ano, mas certamente novidades não faltarão nos próximos 12 meses…

tumblr_nfrqsq97mr1rvnkaeo1_1280 tumblr_nfrfrdSNZA1qazly9o1_1280

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to “Teaser trailer de “Star Wars – Episódio VII” já inspira arte de fãs”

Post a Comment