Danny Trejo. Precisa mais?

Eu tenho uma confissão a fazer: eu simplesmente amo Danny Trejo. De verdade. E vou além: faço parte daquela parcela de fãs que acredita que a simples presença do ator torna todo o resto desnecessário, mais ou menos como na campanha criada pela Casanova Pendrill para a Miller Lite. São dois filmes estrelados pelo bad ass, e tudo o que ele precisa fazer é aparecer.

“Quando tudo parecia perdido, a vida deu a ele uma segunda chance. O mundo deu as costas a ele, apenas seus verdadeiros amigos ficaram ao seu lado. Seu chamado se tornou proteger a amizade, os bons amigos…”, diz o narrador no primeiro comercial, Mission.

A ideia é que Danny Trejo não poupará esforços para proteger a amizade e os momentos que você compartilha como seus amigos – no bar, tomando uma cerveja, por exemplo. A história segue com El Protector, quando um destes momentos está ameaçado por, é claro, celulares, e ele é obrigado a entrar em ação. Sem precisar falar nada, sem precisar fazer nada, ele domina o ambiente com um olhar. Detalhe para o constante vento batendo nos cabelos do ator.

Sério, tem como não amar?

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to “Danny Trejo. Precisa mais?”

Post a Comment