LEGO, a melhor empresa do mundo

Pelo menos é assim para o menino James Groccia, de 10 anos de idade. Groccia, que já era um fã de LEGO, queria um set chamado “The Emerald Night Train”. Ele pediu de presente para os pais, que o aconselharam a juntar dinheiro para comprar.

Durante dois anos, ele guardou todo o dinheiro que ganhou no aniversário e Natal, além de ajudar em projetos de pesquisa para fazer um extra. Quando finalmente conseguiu juntar US$ 100 para comprar o set, surpresa, o produto tinha sido descontinuado pela LEGO.

Sua mãe procurou online, em lojas locais, e nada. Só tinha pra vender no eBay, como item de colecionador, por US$ 250 no mínimo. Foi então que James decidiu escrever uma carta para a empresa, contando seu esforço e dedicação para conseguir o brinquedo.

A resposta? Os pais do garoto filmaram e mostram no vídeo abaixo:

É um ótimo exemplo de atenção com o consumidor, principalmente pela perseverança do menino. Eu pensei em escrever pra LEGO e dizer o quanto quero os sets completos e caríssimos de “O Senhor dos Anéis”, mas aí lembrei que não fiz nada para merecer isso.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement