Magneto é acusado de assassinar JFK em campanha do novo X-Men

Não faltam por aí teorias conspiratórias em torno do assassinato do presidente John F. Kennedy – evento que acabou de completar 50 anos. Há quem acredite que Lee Harvey Oswald foi apenas um bode-expiatório de algo muito maior, assim como – agora revelado pela agência Ignition Creative – Erik Lehnsherr. O vídeo The Bent Bullet faz parte da campanha de divulgação de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que tem lançamento previsto para maio de 2014.

O vídeo direciona o público para o hotsite, onde é possível entender melhor como Erik Lehnsherr – ou simplesmente Magneto – estaria envolvido na morte de JFK. Mas, afinal, que motivo teria Magneto para desviar a bala disparada por Lee Oswald, fazendo com que ela acertasse Kennedy? E onde entra Oswald nessa história toda?

A ideia é preencher a lacuna existente entre o novo filme e o anterior, X-Men: Primeira Classe, explicando o que aconteceu com os personagens em um intervalo de 11 anos.

O resultado ficou bastante interessante, apesar de alguns comentários relacionados ao vídeo demonstrarem um certo incomodo com a exploração de um assunto que, meio século depois, ainda não está completamente resolvido para os norte-americanos.

1
2
3

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie