O fim dos tradicionais comerciais de sites de namoro

O fim de um relacionamento, por qualquer motivo que seja, pode ser devastador para uma pessoa – comparável a um furacão ou até mesmo à morte. Neste caso, todos acabam passando por um período de luto, que pode durar mais ou menos. Recomeçar é sempre difícil, apesar de quase nenhuma história com final feliz – especialmente daqueles serviços de namoro online – mostrar isso. Daí chega o Nerve.com com Ghost Story e dá uma mexida nas coisas, deixando para trás toda aquela história de finais felizes, casais apaixonados e eternidade para focar nas dificuldades de se seguir adiante.

Dirigido por David Shane, o Ghost Story conta a história de Jules, uma mulher com um olhar triste, que finge sorrir e se arrasta pela vida desde que o fim trágico de seu último relacionamento. Jules se mantém presa ao fantasma do passado, um namorado charmoso que, sem que ela perceba, passa o tempo incentivando-a a continuar vivendo, lembrando que não foi ela quem morreu e que, por isso mesmo, tem todo o direito de viver e ser feliz.

Guardadas as devidas proporções, este filme me lembrou um pouco PS Eu Te Amo, sem as cartas, mas com o mesmo “espírito”: quem vai embora incentiva quem ficou a continuar vivendo.

O projeto é da agência O Positive.

jules jules1

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to “O fim dos tradicionais comerciais de sites de namoro”

Post a Comment