IKEA soluciona problemas de espaço em Singapura em Bedroom Stories

O mundo está cada vez mais cheio, da mesma maneira que o espaço disponível para as pessoas está cada vez mais reduzido. A situação é pior em alguns países, como é o caso de Singapura, de onde vem a série Bedroom Stories, da IKEA. Aqui, a marca mais uma vez aposta nas soluções inteligentes para se aproveitar melhor os espaços, contando histórias de pessoas que precisam otimizar seus quartos.

Por enquanto, a série conta com dois filmes criados pela BBH Asia Pacific, com produção da Black Sheep Productions. A primeira história é de Frank, um cosplayer que aparentemente ainda vive com sua família e já não tem mais lugar para guardar suas roupas e acessórios. A segunda mostra os arranjos complicados feitos por Michele, que mora em um apartamento em que cada cômodo é ocupado por uma família. Em seu caso, ela divide o quarto com o filho e o marido, com quem está tentando ter mais um bebê.

As duas complicadas situações são solucionadas pela IKEA, que consegue otimizar o espaço do quarto de Frank, para que ele possa guardar todas as suas fantasias, roupas e coleções, e dividir o quarto de Michele para dar a ela e o marido alguma privacidade, criando áreas separadas para o casal e a criança.

Os filmes misturam live action e algumas pitadas de animação e stop-motion.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

No Responses to “IKEA soluciona problemas de espaço em Singapura em Bedroom Stories”

Post a Comment