Fruit Juice Series

L’artiste chinois Enle Li a fait une série conceptuelle appelée « Fruit Juice ». Chaque fruit est pris individuellement sur un fond identique à la couleur du fruit, pour ensuite être pressé ou mis en bouilli afin de voir la quantité de jus qu’il contient. Le grand gagnant est évidemment la pastèque.

fruitjuice-22
fruitjuice-21
fruitjuice-20
fruitjuice-19
fruitjuice-18
fruitjuice-17
fruitjuice-16
fruitjuice-15
fruitjuice-14
fruitjuice-13
fruitjuice-12
fruitjuice-11
fruitjuice-10
fruitjuice-9
fruitjuice-8
fruitjuice-7
fruitjuice-6
fruitjuice-5
fruitjuice-4
fruitjuice-3
fruitjuice-2
fruitjuice-1
00

Fruitastic lookalike / Explosé en vol

fireworks2008 fireworks2013
THE ORIGINAL? 
Tropicana Smoothies – 2008
« A spectacular blend of the finest fruit »
Source : Cannes longlist
Agency : DDB London (United Kingdom)
LESS ORIGINAL
Tefal Blender – 2013
Tagline : « Just the juice »
Source : Cannes Outdoor BRONZE LION
Agency : BBDO Bangkok (Thaïland)

Rocket Juice and the Moon

Depois de liderar o espetacular Blur, o Gorillaz, o The Good, The Bad & The Queen e compor algumas trilhas de filmes, agora o inquieto Damon Albarn volta à cena com um projeto engavetado desde 2008: Rocket Juice and The Moon.

Respira fundo e saca só a formação:

Damon Albarn – guitarra, violão e voz
Flea (!!!!) – baixo
Tony Allen – bateria e percussão

O cara simplesmente me pega um dos melhores baixistas dos últimos 20 anos, junta com o baterista e produtor do Fela Kuti e me aparece apresentando algumas de suas 18 pérolas novas no Cork Jazz Festival, na Irlanda, em outubro do ano passado, fazendo cair o queixo de todo mundo.

Não precisavam se auto-intitular de “supergrupo”, mas a coisa promete. Pelas cruas – e versáteis – amostras que estão lá no site deles, dá pra imaginar que o disco vai ser um discaço. Enquanto ele não chega (a previsão de lançamento é 26 de março lá na gringa), dá pra ir matando a curiosidade por aqui:

O Flea está fazendo jornada dupla, pois ao mesmo tempo em que participa do Rocket Juice continua em turnê com os Red Hot Chilli Peppers. O Tony Allen já tinha trabalhado com Damon Albarn antes no Good, Bad & The Queen.

Fora eles, o disco vai ter a participação especial de outros colaboradores para garantir a diversidade sonora do projeto:  Hypnotic Brass Ensemble e até Erykah Badu.

Quem pode, pode.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement