HUBFORUM discute inovação em ‘esquenta’ para a Copa do Mundo

Após quatro edições em Paris e duas em Moscou, o HUBFORUM aterrissa em São Paulo no dia 5 de junho, e reúne especialistas do mercado brasileiro e francês para discutirem inovações e tendências do ambiente digital.

A intenção é criar um espaço de compartilhamento de conhecimento entre marcas, agências de mídia e digital, plataformas e influenciadores digitais. Com o Brasil no holofote do mundo com a proximidade da Copa, o HUBFORUM quer discutir iniciativas inovadoras e focadas em assuntos como esportes, entretenimento e marketing digital.

Entre os convidados deste ano estão Cecília Gurgel (Grupo Pão de Açúcar), Pedro Eugênio (Makazi), Xavier Pénat (Jussi), Mathieu Le Roux (Deezer), Juliano Tubino (Netshoes), Alexandre Suguimoto (Apadi), Marcelo Lobianco (IAB Brasil), Marcus Tavares (Hyundai & Z+/Lattitud),  Wagner Martins (301.yt), Daniela Cachich (Heineken), Pete Blackshaw (Nestlé) e Gregory Hanffou (Decathlon).

O Brainstorm#9 é parceiro de mídia do evento e vai acompanhar ao vivo da Câmara de Comércio França-Brasil.

O ingresso é gratuito, mas baseado em seleção prévia – quem se interessar pode se inscrever no site do HUBFORUM e aguardar o contato da organização.

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Barclays volta a homenagear fãs da Premier League

Futebol é daquelas paixões que não se explica, apenas se vivencia. E já tem muito tempo que o time do coração de alguém não precisa ser, necessariamente, o de sua cidade, ou de seu país. Isso quer dizer que, lá na África, um pai pode cultivar em seu filho a torcida pelo Arsenal, enquanto em Hong Kong, uma garota vibra pelo Manchester United e nos Estados Unidos um grupo tenta assistir ao jogo do Tottenham Hotspur. Estes são os personagens do novo filme da BBH de Londres para a Barclays, patrocinadora da Premier League.

Em agosto, um primeiro comercial já havia homenageado os fãs do campeonato inglês, mostrando que é o apoio deles que faz da Premier League o que ela é. Usando exatamente a mesma fórmula, o novo filme – dirigido por Seb Edwards – lembra que não são apenas os ingleses que acompanham os jogos, mas torcedores ao redor do mundo que enfrentam obstáculos como a distância e o fuso horário para apoiar seu time.

Repetir uma fórmula que deu certo uma vez é uma prática que nem sempre dá certo. Neste filme em especial, tive uma sensação de dèja vu, como se estivesse assistindo a um remake. Pode ser que dê certo, pode ser que não.

1 2 3

Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie